sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009



Ouça Todos os dias na SARA BRASIL FM 97,1 o o Programa Boas Noiticias e Debate, com o Bispo Mafor e convidados falando de temas atuais e quebrando muitos tabús.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Nosso Bispo Ministrando a Palavra de Deus


O bispo Paulo Maffort, ministrou sobre " Aonde está sua força ? "
Foi uma Benção!!!

Casados Mais Felizes


A primeira turma dos Casados Mais Felizes compareceram em peso ao Congresso de Carnaval, é claro que faltam alguns casais.

Seminário de Carnaval




Aconteceu nos dias 23 e 24 de Fevereiro no Aracaju Praia Hotel, o Congresso de Carnaval, um evento cheio de beçãos, onde reuniu o povo de Deus, trazendo ministrações dos bispos Robson Rodovalho e outros, sem contar com a ministração dos nossos Bispos Maffort e Vanilda.

Campanha Liberando a Fé - Mês de Fevereiro


Eu cri, por isso falei, Também nós cremos, por isso também falamos”.
(II Coríntios 4.13)

O Princípio dos milagres de Deus é a fé. Não pode haver milagres sem fé. Por isto Jesus sempre repetia as palavras: “Se Credes...”. Só há milagre quando se tem fé e só há fé quando se tem confissão, declaração da palavra.

Paulo em Romanos disse que a proclamação vem depois da fé. É isto que Deus quer que você e eu façamos. Primeiro CRER, depois, CONFESSAR A PALAVRA, declare com convicção o propósito de Deus e você verá as coisas acontecerem. Eu te convido para que nestes dias, você esteja conosco nesta campanha. Venha Liberar a sua Fé e Declarar o Poder, a Vitória, a Restituição e o Propósito de Deus e Ele o cumprirá.

Bispos Robson e Lúcia Rodovalho
Bispos Presidentes

Parceiros de Deus

Parceiros de Deus é a união de vários projetos desenvolvidos pela Sara Nossa Terra, entre eles: Projeto Pequeninos, creches, Rádio Sara Brasil FM, Rede Gêneses de Televisão e a abertura de novas igrejas.

O Projeto Pequeninos tem o objetivo de levar assistência médica, odontológica, cabeleireiros, brincadeiras a diversas localidades do Distrito Federal e entorno. Além disso, recebem carinho, amor e dedicação das pessoas que trabalham voluntariamente para esse projeto que tem ajudado milhares de famílias carentes.

As creches prestam atendimento infantil diário, ajudando mães que não tem onde deixar seus filhos. Atendem mais de 300 crianças que recebem todo apoio sócio-educativo, cinco refeições diárias com acompanhamento de nutricionistas, aulas de balé, judô, inglês, além de pediatras, dentistas e psicólogos que atendem os pequenos uma vez por mês. Atualmente existem cinco creches que são financiadas pelo projeto Parceiros de Deus e doações voluntárias.

A rádio Sara Brasil Fm tem levado o evangelho a milhares de lares. Com uma programação diversificada, músicas que tem agrado ao público cristão, ministração e testemunhos que levam o ouvinte a conhecer a palavra de Deus.

A Rede Gêneses de Televisão é um canal de bênçãos para todos os brasileiros. Com uma programação multidenominacional e vem alcançando diversas localidades em todo o país. Com programas para todas as idades, a Rede Gêneses completou 10 anos a serviço do reino.

A abertura de novas igrejas é também parte importante dos Parceiros de Deus. Temos vivido numa sociedade que clama pelo poder restaurador do Senhor Jesus. Abrir uma nova igreja é alcançar vidas para o Reino de Deus e assim contribuir para a restauração do ser humano.


Na enquete produzida pelo site da Sara Nossa Terra foi feita a seguinte pergunta: Você conhece o Projeto Parceiros de Deus? 80% das pessoas responderam que sim. Já que você conhece, o importante é participar, contribuindo e ajudando a sarar essa nação. Se você não conhecia esse projeto abençoado, junte-se a nós! Vamos juntos fazer uma diferença, milhares de pessoas ainda podem ser beneficiadas! Mais informações: 3035-9039.


Aqui na Nossa sede você procura Joeri